25.7 C
Sorriso
sexta-feira, 25, outubro, 2024

Força Tática de Guarantã do Norte apreende mais de 1.500 litros de combustível que estava sendo comercializado de forma irregular

Informativo Ação no Ar

A equipe da força Tática de Guarantã do Norte, conduziu para a delegacia de polícia judiciaria civil, Jeferson Renan Pereira Costa, o mesmo é acusado de venda irregular de combustíveis no município.

A comercialização vinha sendo realizada, na própria residência do indiciado, localizada na linha Pascoa chácara Água Boa, durante a abordagem os policiais encontraram 1.500 Litros de Combustíveis estocados em galões, sendo 1.400 litros de etanol e 100 litros de gasolina, que segundo o suspeito comprou de um caminhão tanque que vinha de Sinop – MT“armazenar e vender combustível dessa forma é totalmente ilegal, a polícia foi informada via 190, fizemos lá a verificação e identificamos a veracidade dos fatos, diante do flagrante foi dado voz de prisão ao infrator e o mesmo foi conduzido a delegacia de polícia Civil”, comentou o Tem. Cel. PM James Jacio Ferreira. 

Além de Jeferson, também estava na residência um vereador de Guarantã do Norte, que também compareceu a delegacia de polícia judiciaria civil, o mesmo que alegou ser amigo do indiciado, é suspeito de estar ali para compra de combustível irregular, o combustível também era vendido para várias outras pessoas. “o vereador no momento da abordagem, estava lá na residência, se apresentou como amigo do proprietário e que estava ali fazendo uma visita a Jeferson” Disse o Tem. Cel. PM James Jacio Ferreira.

Em entrevista por telefone ao repórter Mister Tripa, do programa Informativo Ação No Ar, o vereador Silvio Dutra da Silva (PP) explicou por qual motivo encontrava-se na residência do indiciado. “Estávamos em aproximadamente 10 pessoas em um churrasco na casa do rapaz que está sendo acusado e a Força Tática chegou e conduziu ele até a delegacia, como eu sou amigo dele, eu simplesmente fui com o meu carro, por que se eu chegasse na delegacia e ele fosse liberado, ele iria embora comigo, eu não precisei ser ouvido, não fui conduzido, nada disso”, esclareceu o vereador Silvio Dutra.

Fonte: Ademir Junior com informações de: Mister Tripa (Informativo Ação no Ar)

Matérias relacionadas

- Patrocinadores -spot_img

últimas notícias