Ariel Ferreira Alves, 37 anos, foi encontrado morto na manhã desta segunda-feira (20) dentro do cemitério municipal da cidade de Juína. O cadáver estava caído entre os túmulos e apresentava lesões do crânio.
Segundo informações da Polícia Militar, o coveiro chegou durante a manhã para trabalhar e encontrou o corpo do homem. Em seguida, acionou a guarnição.
FIQUE ATUALIZADO COM NOTÍCIAS EM TEMPO REAL: GRUPO 1 | GRUPO 2
Quando os militares chegaram no local, isolaram a cena do crime e acionaram as equipes da Polícia Civil e Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) que compareceram para realizar os trabalhos de apuração do caso.
Após análise preliminar, os investigadores constataram que a vítima apresentava lesões no crânio, possivelmente causadas por objeto contuso ou cortante, e um ferimento no braço esquerdo. Ele estava vestido com uma calça jeans, de botina e sem camisa.
Após a realização de exame preliminar de local de crime, o corpo foi removido para a realização do exame de necropsia. A Polícia Judiciária Civil instaurou um inquérito para apurar o homicídio.
Fonte: FolhaMax-LETICIA KATHUCIA