As vítimas Leandro Nascimento Costa, 35 anos, e Daniel Farias, 23 anos, morreram ainda no local. Já Robert Andrade de Souza, 18 anos, morreu a caminho do Hospital Regional para onde foi levado pelo Corpo de Bombeiros
Uma quarta pessoa identificada como Davidson Fernandes da Fonseca, 30 anos, esta internado em estado grave na UTI após levar um disparo de arma de fogo na cabeça.
O triplo homicídio ocorreu na madrugada deste dia 25, em uma residência no Jardim Umuarama.
A ocorrência foi registrada por volta das 4h30, quando os agentes foram acionados para atenderem a um caso de alguns homens baleados em um conjunto de quitinetes.
Tstemunhas informaram para a Polícia Militar que ouviram um grupo de homens entrando nas casas depois de quebrarem a porta.
As vítima estavam dormindo.
Uma das testemunhas relatou que no dia anterior ouviu que um dos homens que morreu seria membro da facção criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC) e que ela estaria sendo acusada de proteger o rapaz por pessoas ligadas ao Comando Vermelho.
Após constatarem as mortes, os policiais acionaram agentes do Corpo de Bombeiros para auxiliarem nos primeiros socorros.
Paralelamente, a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e a Polícia Civil também estiveram no local.
O caso será investigado pela Polícia Civil do município.
Fonte: Visão notícias com Gazeta Digital