Um homem de 46 anos, identificado como Udilson Alves de Souza, foi assassinado com golpes de faca nesta segunda-feira (27) em Vera.
De acordo com informações da Polícia Civil do Município, o crime foi cometido pelo enteado de Udilson, que não aceitava o relacionamento com sua mãe. Ele foi preso.
A namorada da vítima foi quem encontrou o corpo de Udilson na manhã de segunda. Ela relatou à Polícia que o corpo do namorado estava caído no chão e havia facadas no pescoço, costas e peito.
A testemunha, então, acionou a Polícia Militar e afirmou que suspeitava que o filho havia cometido o homicídio.
Segundo ela, no dia do Natal o jovem e Udilson haviam tido uma discussão; já no domingo ele e o primo chegaram em casa com manchas de sangue na mão, mas afirmaram que a sujeira fora causada quando os dois mataram uma galinha.
FIQUE ATUALIZADO COM NOTÍCIAS EM TEMPO REAL: GRUPO 1 | GRUPO 2
Com as informações fornecidas pela mulher, os policiais iniciaram as buscas na zona rural de Sorriso e conseguiram encontrar o enteado de Udilson escondido em um imóvel abandonado.
Ao perceber a abordagem da Polícia, o jovem tentou fugir, mas foi detido e confessou que havia matado o namorado da mãe. Ele contou que agiu com a ajuda do primo, porém este não foi encontrado até o momento.
Diante dos fatos, os policiais encaminharam o acusado até a delegacia, onde foi registrado o boletim de ocorrência por homicídio.
A Polícia Civil segue investigando o caso.
Fonte: Midia News