Um homem de 22 anos foi preso nesta segunda-feira (27) acusado de abusar sexualmente de uma menina de 11 anos no bairro Chácara do Planalto, no município de Sinop.
De acordo com o registro da ocorrência, a Polícia Militar foi acionada pela mãe da criança, que denunciou o suspeito após chegar em casa e não encontrar a menina. A mulher conseguiu localizar o celular da menor e visualizou conversas dela com o homem, que havia convidado para jantar na sua residência.
Ao chegar ao local, o suspeito negou a presença da menina na casa. Entretanto, a mãe da criança visualizou o chinelo da filha e ouviu a voz da menina no interior da residência.
FIQUE ATUALIZADO COM NOTÍCIAS EM TEMPO REAL: GRUPO 1 | GRUPO 2
Com a chegada da guarnição, a menina foi localizada e relatou aos policiais que estava ficando com o suspeito há cerca de dois dias.
Aos militares, o suspeito relatou que imaginava que a vítima fosse maior de idade. Diante dos fatos, o homem foi detido e encaminhado à delegacia para as devidas providências. O caso foi registrado e deve ser investigado pela Polícia Civil.
Fonte: FolhaMax