22.4 C
Mato Grosso
segunda-feira, 25, novembro, 2024

Criminosos suspeitos de invadirem agência da Caixa e salão de beleza morrem baleados em confronto com a PM

Dois criminosos  identificados como André Aparecido Lopes de Aquino, de 33 anos, e Daniel Coelho Vieira, de 23 anos, morreram durante um confronto com policiais militares na noite de quinta-feira (30) em Colíder. A dupla é suspeita de ter roubado diversas joias em um salão de beleza e tentado furtar uma agência bancária da Caixa Econômica Federal.

Conforme a Polícia Militar, os policiais foram informados de que um salão de beleza havia sido roubado em Nova Canaã do Norte. Segundo as informações, a dupla levou diversos pertences pessoais dos clientes e um mostruário de joias.

FIQUE ATUALIZADO COM NOTÍCIAS EM TEMPO REAL: GRUPO 1 | GRUPO 2

Após o roubo, os bandidos fugiram do local sentido Colíder pela rodovia MT-320. Ao perceberem que estavam sendo perseguidos pela polícia, o garupa da motocicleta efetuou tiros na direção dos policiais e fugiram por uma região de mata.

images

Entretanto, eles acabaram perdendo o controle da moto e não obedeceram a ordem de parada dada pelos agentes. Na sequência, André e Daniel efetuaram novos tiros nos policiais que revidaram e os atingiram. Eles foram levados até uma unidade médica mas não resistiram aos ferimentos.

Foi informado ao HNT, que os policiais conseguiram recuperar todo o mostruário de joias que haviam sido roubadas do salão de beleza.

FURTO NA AGÊNCIA

De acordo com a PM, minutos após serem informados sobre o roubo no salão de beleza, os policiais foram informados a respeito das características dos criminosos que invadiram e tentaram furtar uma agência da Caixa Econômica Federal em Colíder no dia 29 de dezembro. Após a abordagem, foi constatado que André e Daniel possuíam as mesmas características dos responsáveis pela invasão.

Porém, a invasão na agência ainda está sendo investigada.

VEJA O VÍDEO:

Fonte: AMANDA DIVINA-Hiper Notícias

Matérias relacionadas

- Patrocinadores -spot_img

últimas notícias