Neste domingo (9), um piloto de avião precisou fazer um pouso de emergência em uma ferrovia em Pacoima, um bairro de Los Angeles, na Califórnia, nos EUA, e foi resgatado por policiais segundos antes de um trem de passageiros se chocar contra a aeronave.
O pouso de emergência foi realizado pelo piloto e único tripulante do avião, por uma perda de potência, que ainda não teve o motivo constatado pela averiguação da aeronave.
Um vídeo gravado por uma testemunha mostra um grupo de agentes retirando o piloto ferido do avião já danificado. Os policiais e a vítima estão a poucos metros dos trilhos quando o trem em alta velocidade se choca com a aeronave, lançando destroços nos arredores.
Em câmeras instaladas no uniforme de policiais, o piloto é retirado ensanguentado e incapaz de se mover, contando com o auxílio dos oficiais para desamassar a cabine para possibilitar a retirada das ferragens.
Na gravação, divulgada pelo Twitter da corporação, um dos agentes grita “vai, vai” ao ver o trem se aproximar. Poucos segundos após a retirada, o avião é atingido em cheio pelo transporte público.
Fonte: Yahoo Notícias