Advogado morto a tiros foi perseguido por homens armados com facões em 2021

O advogado Hur Carlos, morto no último domingo (21) com oito tiros enquanto estava em frente a sua casa no município de Arenápolis já foi alvo de outra tentativa de homicídio, mas em 2021. Em uma filmagem, feita na madrugada do dia seis de agosto de 2021, é possível ver o carro de Hur sendo perseguido por dois criminosos em uma moto. Na mesma filmagem, é possível ver um dos bandidos armados com um facão (Veja no fim da matéria).

À época, conforme informações, Hur Carlos não poderia estar na rua naquela hora. O advogado estava com uma medida cautelar, em decorrência de um processo sobre violência doméstica e uma das exigências da medida limitava o seu horário de saída.

FIQUE ATUALIZADO COM NOTÍCIAS EM TEMPO REAL:  COMUNIDADE NO WHATSAPP | PLANTÃO NORTÃO MT | INSTAGRAM DO NORTÃO MT

Conforme informações veiculadas na imprensa, Hur Carlos havia ido comprar bebidas para beber em casa com os amigos e quando voltava para casa, foi atacado pelos suspeitos.

O caso

O advogado, Hurcarlos Santos França, de 38 anos, foi assassinado com oito tiros, na noite deste domingo, 21 de maio, em Arenápolis, interior de Mato Grosso, na Rua Presidente Costa e Silva. A vítima estava em frente sua casa, quando um motociclista passou pelo local e efetuou os disparos contra o homem.

Segundo o boletim de ocorrência, Hurcarlos foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. Até o momento, o suspeito do crime ainda não foi encontrado.

Veja vídeo:

ESTADÃO MATO GROSSO

Apoie o Nortão, compartilhe essa matéria!