O produtor rural Moacir Martelli, de 59 anos, morreu na noite desta terça-feira (8) ao se envolver em um grave acidente na MT-235, em Campo Novo do Parecis (a 391 km de Cuiabá).
FIQUE ATUALIZADO COM NOTÍCIAS EM TEMPO REAL: GRUPO 1 | GRUPO 2 | PLANTÃO NORTÃO MT
A colisão envolveu três veículos: a VW Amarok onde estava Martelli, um Fiat Strada e uma carreta.
Segundo informações da Polícia Civil, duas pessoas que estavam na carreta e no Strada ficaram feridas e precisaram ser encaminhadas ao hospital.
A Amarok de Martelli bateu de frente com a carreta, que vinha no sentido contrário. Logo atrás dele vinha o Fiat Strada, que também bateu no veículo de carga.
Com a violência do impacto, a caminhonete do produtor rural ficou destruída e quase irreconhecível. Martelli ficou preso às ferragens.
Devido à gravidade de seus ferimentos, ele não resistiu e morreu ainda na rodovia.
Já o motorista do Fiat Strada foi socorrido por testemunhas. Seu carro ficou com o teto esmagado pela carreta, que tombou logo depois da colisão.
A Polícia Civil atendeu a ocorrência, assim como a Politec de Tangará da Serra. O resultado da perícia feita no local apontará as circunstâncias exatas do acidente.
O estado de saúde dos motoristas socorridos não foi informado, porém ambos precisaram ser encaminhados para o Hospital Municipal.
Nas redes sociais amigos e conhecidos do produtor rural lamentaram a notícia de sua morte. O Sindicato Rural de Campo Novo do Parecis publicou uma nota de pesar.
“À família e amigos, os membros e colaboradores do Sindicato Rural enviam as suas mais sinceras condolências e o desejo de que todos sejam amparados neste momento de despedida e luto”, escreveu.
O acidente segue sendo investigado pela Polícia Civil de Campo Novo.
MIDIA NEWS