Atualmente a tecnologia é uma ferramenta para garantir comodidade e agilidade às ações das pessoas no dia a dia, seja para pagamento de contas ou até mesmo resolução de pendências. Buscando proporcionar ainda mais comodidade e facilidade aos usuários, a Águas de Sorriso passa a disponibilizar totens de autoatendimento em pontos estratégicos da cidade. O equipamento eletrônico permite que o cliente realize consultas, emita fatura gratuitamente e realize pagamentos com cartão de crédito e débito.
FIQUE ATUALIZADO COM NOTÍCIAS EM TEMPO REAL: GRUPO 7 | PLANTÃO NORTÃO MT | INSTAGRAM DO NORTÃO MT
“Além do atendimento presencial, a população passa a contar com mais essa comodidade, sendo mais uma opção para aqueles que buscam praticidade. Faturas em atraso e a vencer podem ser quitadas, além do consumidor ter a opção de parcelamento em até 12 vezes. É mais um canal de atendimento rápido e confiável para a população de Sorriso”, pontuou o coordenador regional da Águas de Sorriso, Lucas Alves.
Os totens estão disponíveis nos seguintes locais: Sede da Águas de Sorriso – Av. Porto Alegre, 2735, Centro Norte (segunda à sexta das 08h às 16h); Anexo ao Centro de Eventos Ari José Riedi – Av. Blumenau Sul, 1451, Rota do Sol (segunda à sexta das 07h às 13h); Câmara Municipal da Zona Leste – Rua São Francisco de Assis, 1552, São Domingos (segunda à sexta das 07h às 13h); Ganha Tempo – Rua Mato Grosso, 2458, Centro Norte (segunda à sexta das 07h às 13h); e CRAS São José – Av. São Jorge, 230, São José I (segunda à sexta das 07h às 11h e das 13h às 17h).
Sobre o totem e outros canais de atendimento
O totem é um equipamento que oferece atendimento fácil e rápido, o usuário só precisa ter em mãos o número do CPF e/ou número de matrícula – número de identificação do cliente, que se encontra facilmente na conta de água.
Além do terminal de autoatendimento ao cliente, a Águas de Sorriso conta com outros canais para estabelecer contato direto com os moradores de Sorriso. O cliente pode solicitar nossos serviços com mais conforto, agilidade e sem sair de casa pelo 0800 647 6060 (Call Center e WhatsApp), pelo site www.aegeamt.com.br ou pelo aplicativo Águas App. Caso seja necessário ir até a loja física, pode se dirigir a Av. Porto Alegre, 2735 – Centro Norte, Sorriso – MT.
ASSESSORIA