Uma jovem de 23 anos foi resgatada após ser mantida cativeiro por uma irmã de 19 anos, dentro da própria casa, no município de Sorriso. Ela conseguiu fugir do imóvel, na Rua das Videiras, no bairro Jardim Alvorada, na madrugada desta quinta-feira (28).
A vítima apresentava ferimentos pelo corpo e estava com pedaços de fio nos braços, usados para amarrá-la. Acionada, a Polícia Militar mandou uma equipe até a residência, onde já havia uma viatura do Corpo de Bombeiros prestando os primeiros socorros à jovem.
Um dos bombeiros informou que os agressores estavam na esquina da rua Lupicínio Rodrigues Videiras e no local os militares encontraram duas mulheres e um homem, que foram abordados.
Durante a abordagem, uma jovem de 19 anos relatou ser irmã da sequestrada, que estaria ingerindo bebida alcoólica desde a tarde e teria tentado agredi-la. Por este motivo ela afirma ter reagido com um soco e depois optou por amarrar a irmã para que se acalmasse.
No entanto, a irrmã amarrada ficou furiosa e tentou fugir, pulando o muro e se feriu na grade do portão, resultando numa lesão na perna. Ela foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada até uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA).
Já a irmã acusada pelas agressõo foi conduzida à delegacia para prestar esclarecimentos à Polícia Judiciária Civil.
FIQUE ATUALIZADO COM NOTÍCIAS EM TEMPO REAL: CANAL DO WHATSAPP | PLANTÃO NORTÃO MT | INSTAGRAM DO NORTÃO MT
FOLHA MAX