A atriz pornô Esther Caroline Perralto, popularmente conhecida como “Tigresa Vip”, se manifestou pela primeira vez após o Partido dos Trabalhadores (PT) barrar sua filiação em Mato Grosso.
FIQUE ATUALIZADO COM NOTÍCIAS EM TEMPO REAL: GRUPO 1 | GRUPO 2 | PLANTÃO NORTÃO MT
No vídeo de pouco mais de 1 minuto compartilhado na noite desta segunda-feira (25), Tigresa diz que segue acreditando na legenda e aguarda a decisão da Executiva Nacional sobre sua entrada no partido.
“Oi meus amores, quero agradecer a todos que acompanham meu trabalho. Estou esperando a decisão do diretório nacional e continuo acreditando que o Partido dos Trabalhadores é um partido democrático. Um beijo gostoso da Tigresa a todos vocês”, disse.
Conforme noticiou o GAZETA DIGITAL, o anúncio da filiação de Esther ao PT e o lançamento da sua pré-candidatura ocorreu durante ato da Central Única dos Trabalhadores (CUT) na última semana.
Contudo, o nome da atriz foi apresentado e rejeitado pela alta cúpula da legenda no Estado por 9 votos contra, 2 abstenções e um a favor Tigresa.
Desde então, o assunto tem sido motivo de discussão e polêmica. Isso porque algumas lideranças manifestam favoráveis ao nome da jovem, já outros questionam sua imagem perante a política.
GAZETA DIGITAL