29.8 C
Mato Grosso
terça-feira, 26, novembro, 2024

Assaltante faz voo ser cancelado e filha perder velório do pai

REPRODUÇÃO

Uma mulher perdeu o velório do pai por causa do cancelamento de um voo, na madrugada desta sexta-feira (13/5), em Salvador (BA). A Gol suspendeu o embarque, com destino ao Rio de Janeiro, porque a tripulação foi vítima de um assalto enquanto se deslocava do hotel para o aeroporto. Em função disso, todos os passageiros tiveram de ir para delegacia.

FIQUE ATUALIZADO COM NOTÍCIAS EM TEMPO REAL:  GRUPO 1  | GRUPO 2  | PLANTÃO NORTÃO MT

Mesmo tentando negociar com a companhia, a analista Claudia Reis não conseguiu viajar a tempo de se despedir do pai. A única solução apresentada pela empresa foi remanejar o embarque para as 9h. Contudo, nesse horário, ela perderia a cerimônia.

“Estou sem chão. Me disseram aqui que sentem muito e que não tem outro voo. Tentaram Latam e não conseguiram. A previsão é de que consigam remanejar para as 9h. Embarcando às 9h, eu não chego a tempo de me despedir, porque está previsto para chegar 11h20, e esse horário não dá tempo mais”, lamentou a analista em entrevista à TV Bahia.

Como a viagem não foi planejada, Cláudia contou com a ajuda de parentes para reunir a quantia necessária para pagar a passagem, que custou quase R$ 6 mil. Sem conseguir dar um último adeus ao pai, a analista afirmou que está “arrasada”.

“Foi uma passagem emergencial, uma passagem cara. Então, a família me ajudou. Meu tio ajudou a pagar esse valor de R$ 5.937 e eu não vou conseguir ir no velório do meu pai. Eu estou arrasada, arrasada. Meu pai era uma pessoa exemplar”, disse.

METRÓPOLES

Matérias relacionadas

- Patrocinadores -spot_img

últimas notícias