Um assessor de deputado estadual, de 41 anos, foi vítima de um ataque violento na tarde do último sábado (25), em uma estrada rural de Sinop, Mato Grosso. Segundo informações do boletim de ocorrência, a vítima estava saindo de um rancho em sua motocicleta quando foi surpreendida por dois homens em um veículo Gol antigo.
Os agressores bloquearam o caminho da vítima, a forçaram a parar e desceram do carro. Em seguida, a colocaram de joelho, a revistaram e a cutucaram com algum objeto. Bateram no capacete da vítima e a ameaçaram, dizendo: “Recuar de vez para não perecer”.
Conforme o relato da vítima, os homens mencionaram ter conhecimento sobre suas redes sociais e grupos de WhatsApp, além de saberem seu endereço. Após as ameaças, mandaram a vítima não olhar para eles e fugiram em direção ao Camping Clube.
Ainda segundo a vítima, após o ataque, ela se dirigiu à casa de um amigo para confrontar um suspeito de 57 anos, que, algum tempo atrás, havia demonstrado interesse suspeito em saber seu endereço.
Na casa do amigo, o assessor parlamentar questionou o suspeito sobre o motivo de querer saber seu endereço. Durante a conversa, houve um desentendimento político, e o suspeito pegou uma faca, derrubou a vítima no chão e disse que “ele não sabia lidar com política”. A vítima sofreu uma lesão na barriga.
O caso foi registrado como ameaça e lesão corporal e está sendo investigado pela Polícia Civil.
FIQUE ATUALIZADO COM NOTÍCIAS EM TEMPO REAL: CANAL DO WHATSAPP | PLANTÃO NORTÃO MT | INSTAGRAM DO NORTÃO MT
NORTÃO MT