
Fabriciane Aparecida Souza de Alencar, de 43 anos, que foi atropelada com os dois netos na tarde da última segunda-feira (10), em Tangará da Serra, morreu nesta terça-feira (11).
Ela estava internada em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município e às 22 horas de segunda-feira teve uma solicitação de transferência incluída no Sistema de Regulação da Secretaria de Estado de Saúde (SES-MT). Desde então, as equipes de saúde trabalhavam para encontrar um leito que atendesse às necessidades de Fabriciane, tendo em vista que o quadro de saúde dela era grave e precisava do acompanhamento de um neurocirurgião, devido às lesões que ela teve na cabeça.
Entretanto, antes que a vaga fosse encontrada, Fabriciane morreu.
O acidente aconteceu na Avenida Brasil, no centro de Tangará da Serra. Uma câmera de segurança captou o momento em que Fabriciane estava com os netos, sendo um bebê de três meses no colo e um menino de 4 anos. Em determinado momento, o mais velho correu em direção à pista e a avó, na tentativa de impedir que a criança fosse atropelada, acabou sendo atingida com as duas crianças por um veículo Gol.
Com o impacto, os três foram arremessados.
O motorista do carro permaneceu no local até a chegada da polícia e das equipes de regate. Aos policiais, ele disse que as vítimas saíram do canteiro central e entraram na rua repentinamente, não tendo tempo suficiente para evitar o atropelamento.
O neto de quatro anos também teve ferimentos na cabeça e continua internado em estado grave. Já o bebê teve ferimentos leves e já teve alta.
O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.
FIQUE ATUALIZADO COM NOTÍCIAS EM TEMPO REAL: CANAL DO WHATSAPP | PLANTÃO NORTÃO MT | INSTAGRAM DO NORTÃO MT
REPÓRTER MT