Um jovem de 18 anos está desaparecido após ser levado por um grupo de criminosos que invadiu uma residência onde ele estava com outros seis trabalhadores, em Sinop na última quinta-feira (29).
De acordo com o Boletim de Ocorrência, os criminosos, em número de cerca de oito, renderam e agrediram as vítimas. Após separá-las em dois grupos, os suspeitos levaram um dos trabalhadores, de 46 anos, para um barraco e o agrediram devido a uma tatuagem. As agressões duraram cerca de quatro horas.
Em uma videochamada com um suposto chefe, os sequestradores decidiram os destinos das vítimas. Ao analisar as fotos nos celulares, identificaram que o jovem de 18 anos havia participado de um baile e, por esse motivo, o levaram. Os demais trabalhadores foram libertados.
Além do jovem desaparecido, os criminosos levaram celulares, cartões, malas e outros pertences das vítimas. As vítimas, com idades entre 18 e 61 anos, são todas de Minas Gerais e estavam trabalhando em Sinop.
A Polícia Civil investiga o caso e busca por informações que possam levar ao paradeiro do jovem desaparecido. A motivação do crime ainda é desconhecida.
NORTÃO MT