Na tarde de segunda-feira (03), a Polícia Militar foi acionada para intervir em uma ocorrência de ameaça de morte e agressões verbais em uma residência no bairro Mário Raiter, em Sorriso (MT). O suspeito, um homem embriagado, teria ameaçado sua esposa e filha após uma discussão relacionada ao conserto de um celular quebrado.
Segundo informações da PM, a confusão começou quando a filha do suspeito pediu autorização para levar o aparelho danificado para o conserto. Sua mãe consentiu e o marido da jovem saiu para levá-lo à assistência técnica. Pouco depois, o suspeito chegou em casa alterado e agressivo, iniciando uma série de ameaças contra a filha.
Diante do comportamento violento do pai, a jovem se trancou dentro de casa e ameaçou chamar a polícia. Enfurecido, o homem afirmou que a mataria caso fosse preso. A situação se agravou ainda mais com a chegada da esposa do suspeito, que também foi alvo de agressões verbais e xingamentos.
Preocupada com a escalada da violência, a mulher acionou a Polícia Militar. A guarnição chegou ao local, colheu os depoimentos das vítimas e confirmou a veracidade dos relatos. Diante das ameaças e agressões verbais, os policiais deram voz de prisão ao suspeito, que foi encaminhado sem resistência à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais.
FIQUE ATUALIZADO COM NOTÍCIAS EM TEMPO REAL: CANAL DO WHATSAPP | PLANTÃO NORTÃO MT | INSTAGRAM DO NORTÃO MT
NORTÃO MT