
Uma discussão entre duas mulheres em uma conveniência em Ipiranga do Norte, no último domingo (09.02), terminou em agressão física, com uma delas sendo atingida por uma garrafada na cabeça. A acusada de arremessar a garrafa, procurou o JK Notícias para apresentar sua versão dos fatos.
Segundo a acusada, o desentendimento entre as duas já existia há anos, com provocações e atritos, principalmente em redes sociais e eventos esportivos na cidade. Ela relatou que sempre evitou confrontos, mas que na noite do ocorrido, a situação saiu do controle.
“Eu estava saindo da conveniência quando um rapaz me chamou a pedido dela. Quando fui até ela, já fui recebida com ofensas e acusações falsas, dizendo que eu estava falando dela. Como as duas estavam alcoolizadas, a discussão se transformou em agressão física. Para me defender, joguei a garrafa que estava próxima”, explicou a mulher.
A acusada também contestou a versão da outra envolvida, afirmando que não foi atrás dela, mas sim que foi chamada para discutir. Ela disse que após a repercussão do caso, decidiu registrar um boletim de ocorrência para apresentar sua defesa.
A vítima da garrafada teve a cabeça cortada e precisou levar pontos. O caso segue em apuração pelas autoridades.
FIQUE ATUALIZADO COM NOTÍCIAS EM TEMPO REAL: CANAL DO WHATSAPP | PLANTÃO NORTÃO MT | INSTAGRAM DO NORTÃO MT
NORTÃO MT COM JK NOTÍCIAS