A cabo da Polícia Militar Stefania Sophia, de 31 anos, foi encontrada morta em uma residência no bairro Morada do Ouro, em Cuiabá, na quarta-feira (7). A informação é de que a agente tirou a própria vida com um tiro na região do queixo.
FIQUE ATUALIZADO COM NOTÍCIAS EM TEMPO REAL: GRUPO 1 | GRUPO 2 | PLANTÃO NORTÃO MT
Segundo as informações preliminares, o marido dela teria ouvido um barulho de tiros e encontrado a PM caída no chão com muito sangramento.
O marido tentou reanimá-la até a chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Entretanto, após a chegada da equipe médica foi constatado o óbito da vítima. Apesar da hipótese de suicídio, a Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) foi acionada e vai investigar o caso.
Além de atuar na Polícia Militar, Stefania era gastróloga com pós-graduação em Gastronomia Funcional e Natural. Ela também era casada e mãe e duas filhas.
PEÇA AJUDA
O CVV (Centro de Valorização da Vida) tem realizado em Cuiabá, todas as quintas-feiras, reuniões com sobreviventes ao suicídio e seus familiares. Assim como parentes de pessoas que se mataram. Também passaram a serem gratuitas as ligações feitas ao número 188. Canal de atendimento 24 horas. Mais de um milhão de atendimentos anuais são realizados por 2.000 voluntários pelo telefone 188, pessoalmente (nos 80 postos de atendimento) ou pelo www.cvv.org.br via chat, Skype e e-mail.
HIPER NOTÍCIAS