Lucie admira a alegria de Luna mesmo após tudo o que passou
Luna, uma cadela da raça Pastor Alemão de apenas 12 meses estava em uma situação bem delicada, por não ter um lar permanente, o departamento de serviços sociais de North Yorkshire, na Inglaterra, estava considerando sacrificá-la caso não fosse adotada por nenhuma família.
Por sorte, alguém dos serviços sociais ligou para Lucie Holmes e a contou sobre a situação de Luna. Lucie, que dirige o próprio abrigo para resgate de animais ( Lucie’s Animal Rescue ) não perdeu tempo e foi imediatamente ao resgate. Ao ver Luna, porém, ela notou que a cachorra parecia ter uma surpresa.
Lucie a levou ao veterinário para ser examinada e apenas comprovou aquilo que suspeitava: Luna estava gravida e os filhotes poderiam nascer a qualquer dia. “Acho que tive um ataque de pânico. Eu não tinha nada para cachorros”, disse Lucie ao The Dodo.
A casa de Lucie foi preparada para que os filhotes chegassem e para que Luna tivesse tudo o que precisasse. Se passaram duas semanas até que Luna entrou em trabalho de parto e, mais uma grande surpresa.
“Estávamos esperando quatro, possivelmente cinco filhotes”, disse Lucie. “[Nós] não podíamos acreditar quando ela deu 10! Fiquei acordado com ela a noite toda, e ela foi incrível”.
Luna é uma cadela jovem, mas já se mostrou uma boa mãe, disposta a tudo por seus bebês. Todos ficarão disponíveis para adoção assim que os filhotes tiverem idade o suficiente. Lucie tem grande admiração por Luna, que passou por tantas dificuldades e ainda consegue mostrar um amor e bondade tão únicos para com seus cuidadores e seus novos filhotes.
“Ela tem sido incrível. Estou tão orgulhoso dela”, completou Lucie.
Fonte: IG PET