26.2 C
Mato Grosso
sábado, 23, novembro, 2024

Cafu afirma que não vê sucessor imediato de Neymar: ‘Brasil está carente de ídolos’

Bicampeão mundial com a seleção brasileira, em 1994 e 2002, o ex-jogador disse que ainda não é capaz de indicar o próximo ídolo.

Foto: Lucas Figueiredo / CBF)

O ex-jogador Cafu, bicampeão mundial pela seleção brasileira, em 1994 e 2002, afirmou em entrevista ao jornal espanhol “Marca”, que não é capaz ainda de apontar o sucessor do atacante Neymar. Além disso, disse que o Brasil está “carente de ídolos”.”

“Não sei quem será o sucessor de Neymar. Infelizmente, o Brasil está muito carente de ídolos hoje em dia. Não só o Brasil, mas o futebol mundial. No Brasil temos grandes jogadores, como Vini Jr e Rodrygo, mas não um ídolo pós-Neymar”, disse o ex-jogador e embaixador do legado do Catar, Cafu.ogador pode render por muito tempo.

Após Neymar cogitar a possibilidade da Copa do Mundo de 2022, no Catar, ser a última de sua carreira, o ex-jogador Cafu lamentou que o Brasil perderia um craque na seleção brasileira. Por outro lado, afirma que o jogador pode render por muito tempo.

“Se a Copa do Mundo de 2022 fosse a última do Neymar, mesmo, seria uma decisão dele e eu respeitaria. O Brasil perderia um craque. Seria uma pena porque ele é muito jovem e uma referência do futebol mundial. Eu acho, porém, que ele ainda joga por muito tempo”, concluiu.

Fonte: odia.ig.com.br

Matérias relacionadas

- Patrocinadores -spot_img

últimas notícias