Uma câmera de segurança registrada no momento exato em que uma casa de um casal de fiscais agropecuários foi atacada a tiros na madrugada desta quarta-feira (8), em Alta Floresta, no norte de Mato Grosso. As vítimas, que atuam no Instituto de Defesa Agropecuária (Indea) e no Ministério da Agricultura (Mapa), acreditam que o ataque terá sido uma retaliação relacionada às suas atividades profissionais.
Imagens capturadas por câmeras de segurança da vizinhança mostram o suspeito chegando em uma motocicleta, se aproximando da residência e disparando diversas vezes contra a casa, antes de fugir rapidamente do local. O ataque deixou marcas de tiros no carro dos servidores e cortes no vidro blindex do muro da propriedade.
A Polícia Militar foi acionada e esteve no local, realizou buscas pela região, mas não conseguiu localizar o suspeito. O casal de fiscais, visivelmente abalado, suspeita que o atentado tenha sido motivado por alguma ação de fiscalização que tenha gerado descontentamento entre os infratores.
A Polícia Civil já iniciou as investigações para identificar o responsável pelo ataque.
FIQUE ATUALIZADO COM NOTÍCIAS EM TEMPO REAL: CANAL DO WHATSAPP | PLANTÃO NORTÃO MT | INSTAGRAM DO NORTÃO MT
NORTÃO MT