26.2 C
Mato Grosso
sábado, 23, novembro, 2024

Cantor é sequestrado por homens fardados e caminhonete é encontrada em MT

Um vídeo mostra quando o cantor sertanejo Danilo Oliveira Lellis, conhecido no meio artístico como Dan Lellis, foi rendido durante sequestro-relâmpago em Aparecida de Goiânia. Segundo a Polícia Civil, os três sequestradores, que foram presos na manhã desta quarta-feira (27), são parte de um grupo criminoso.

Na filmagem, é possível ver o momento em que o cantor foi abordado pelos suspeitos, que fingiram ser policiais civis. Na ocasião, os criminosos fizeram com que Dan Lellis ficasse com as mãos na cabeça, simulando uma abordagem policial.

FIQUE ATUALIZADO COM NOTÍCIAS EM TEMPO REAL:  COMUNIDADE NO WHATSAPP | PLANTÃO NORTÃO MT | INSTAGRAM DO NORTÃO MT

Sequestro

A investigação apontou que dois dos criminosos usavam uniformes e distintivos de policiais no momento do crime, quando ameaçaram o cantor com arma de fogo. A vítima foi coagida a transferir o valor de R$ 15 mil via PIX aos sequestradores. Após a transferência, a caminhonete de luxo do cantor também foi roubada.

A polícia apreendeu as roupas, distintivos usados e a arma falsa usada no momento da abordagem dos suspeitos ao cantor. O veículo roubado foi encontrado em Confresa, no Mato Grosso, e foi recuperado.

Os investigados devem responder pelos crimes de associação criminosa, roubo e extorsão. Se condenados, podem as penas podem chegar até 31 anos de prisão.

Quem é Dan Lellis

O artista tem 1,1 milhão de seguidores em seu perfil em uma rede social. O cantor se autointitula como “pai do trapnejo”, gênero musical que mistura hip hop com sertanejo universitário.

Dan Lellis divulga clipes de músicas e parcerias gravadas com cantores famosos, como João Bosco e Gabriel, Lucas Lucco e Hungria. Uma das músicas famosas do cantor tem mais de 132 milhões de visualizações na internet.

Em 2020, o cantor foi preso suspeito de tráfico de drogas após ser flagrado com drogas, dinheiro e uma lista com nomes de supostos clientes, segundo informou a Polícia Civil na época. Ele foi abordado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na BR-60, em Alexânia, no Entorno do Distrito Federal, enquanto dirigia um carro de luxo. Dan Lellis foi solto dois dias depois da prisão, no mesmo dia em que Justiça determinou que ele fosse colocado em liberdade.

G1

Matérias relacionadas

- Patrocinadores -spot_img

últimas notícias