28.1 C
Mato Grosso
segunda-feira, 24, fevereiro, 2025

Cantor sertanejo embriagado bate de frente com moto e mata mulher em Peixoto de Azevedo

Jocivânia Santana Silva, de 39 anos, morreu na madrugada do último domingo (9), em um grave acidente de trânsito na Rua Lauro Leite, próximo a um córrego, no município de Peixoto de Azevedo (680 km de Cuiabá). O condutor do outro veículo, um cantor sertanejo, foi preso por dirigir embriagado.

Conforme o boletim de ocorrência, o cantor estava retornando de um show na lanchonete “Komilão” quando se deparou com a vítima, que pilotava uma motocicleta na contramão. Ambos tentaram desviar, mas acabaram colidindo frontalmente.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foi acionado, mas, ao chegar ao local, constatou o óbito da motociclista. A área foi isolada para os procedimentos periciais, e a Polícia Judiciária Civil (PJC) e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foram chamadas para investigar o caso.

Durante a abordagem policial, o cantor admitiu ter consumido bebida alcoólica antes de dirigir. O teste do etilômetro apontou 0,49 mg/L de álcool no sangue, um valor acima do limite permitido pela legislação de trânsito. Ele foi encaminhado à delegacia, onde o boletim de ocorrência foi registrado.

Uma testemunha informou à polícia que a vítima estaria em alta velocidade e realizando manobras em zigue-zague na via momentos antes da colisão. A motocicleta de Jocivânia foi apreendida e levada para o pátio do 22º Batalhão, enquanto o carro do cantor foi entregue à sua esposa.

As causas do acidente estão sendo investigados pela Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito (Deletran), que buscará esclarecer todas as circunstâncias do acidente.

FIQUE ATUALIZADO COM NOTÍCIAS EM TEMPO REAL:  CANAL DO WHATSAPP | PLANTÃO NORTÃO MT | INSTAGRAM DO NORTÃO MT

ESTADÃO MATO GROSSO

Matérias relacionadas

- Patrocinadores -

últimas notícias