23.6 C
Mato Grosso
domingo, 24, novembro, 2024

Carlinhos Bezerra é preso em fazenda da família em Campo Verde

O empresário Carlos Alberto Gomes Bezerra, filho do deputado federal Carlos Bezerra, foi preso na fazenda da família em Campo Verde na noite desta quarta-feira (18), cerca de cinco horas após o duplo homicídio de Thays Machado, e o atual namorado dela, Willian Moreno, no bairro Consil, em Cuiabá.

FIQUE ATUALIZADO COM NOTÍCIAS EM TEMPO REAL:  GRUPO 7 | PLANTÃO NORTÃO MT | INSTAGRAM DO NORTÃO MT

Foi verificado pelas câmeras OCR (que faz leitura de placas) por onde ele passou e que ele estava no município de Campo Verde. A arma do crime foi apreendida bem como o carro, um Kwid em que o atirador estava quando atirou e matou o casal.

Os policiais também rastrearam o Iphone de Carliinhos e viram que ele estava a cerca de 80 km da sede do município.

Carlinhos Bezerra foi levado para a Delegacia Municipal de Campo Verde, onde está sendo lavrado o flagrante. Ele deverá passar por audiência de custódia no município.

As câmeras de segurança do Edifício Solar Monet, no bairro Alvorada, em Cuiabá, flagraram o exato momento em que o casal Thays Machado, 44, e Willian Cesar Moreno, 40 anos, é assassinado na tarde desta quarta-feira (18).

“O procedimento será lavrado no local da captura. Após a lavratura do auto de prisão em flagrante, uma cópia do procedimento é encaminhado para a DHPP, que é responsável pela continuidade das investigações, local onde ocorreu o homicídio. E vai concluir o procedimento e encaminhar ao Judiciário de Cuiabá”, explicou o delegado Marcel Oliveira, responsável pela investigação.

O advogado de defesa de Bezerra, Francisco Faiad, chegou a ligar para o delegado Marcel informando que o cliente iria se entregar.

Carlinhos é ex-convivente de Thays e não aceitava o fim da relação, que acabou em 2020. Desde que ela iniciou o relacionamento com Willian, ele vinha perseguindo o casal. Na manhã de hoje, ela chegou a registrar um novo boletim de ocorrência contra ele. Este já seria o terceiro. No entanto, horas depois, acabou morta.

REPÓRTER MT

Matérias relacionadas

- Patrocinadores -spot_img

últimas notícias