Carlos Fávaro e Neri Geller integram oficialmente Grupo de Trabalho da Transição na Agricultura

O vice-presidente eleito Geraldo Alckmin (PSB) oficializou, nesta quarta-feira (16), os nomes do senador Carlos Fávaro (PSD) e do deputado federal cassado Neri Geller (PP) como integrantes do Grupo de Trabalho da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, na equipe de transição.

FIQUE ATUALIZADO COM NOTÍCIAS EM TEMPO REAL:  GRUPO 7 | PLANTÃO NORTÃO MT

No último dia 8, os dois, além de o produtor rural e dono da empresa Petrovina, Carlos Ernesto Augustin, o Teti, participaram de uma reunião com o vice-presidente eleito para tal fim.

Após a reunião, houve a definição de que Geller, Fávaro e Teti irão integrar a equipe que indicará a nova composição do Ministério da Agricultura. Segundo Geller, os três devem indicar cinco nomes com perfis mais técnicos ou com engajamento político. Vale destacar que tanto Fávaro quanto Geller são cotados para o comando do Ministério da Agricultura. Neri já ocupou o cargo durante o governo de Dilma Rousseff (PT). Carlos Fávaro foi coordenador da campanha de Lula em Mato Grosso.

No início da semana, a deputada federal Rosa Neide (PT) também foi anunciada pela equipe de transição do governo Lula que integrará o grupo de trabalho voltado à educação, quando os nomes da Agricultura ainda eram um mistério.

HIPER NOTÍCIAS

Apoie o Nortão, compartilhe essa matéria!