A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Sinop prendeu novamente um casal suspeito de assassinar Willians Osmar de Brito, 30 anos, a golpes de faca. A dupla foi localizada e presa em um sítio a cerca de 30 km de Santa Carmem, na última quarta-feira (06).
O crime ocorreu no último domingo (26), na residência da vítima, localizada na Rua Jaraguá do Sul, bairro Jaraguá, em Sinop. A vítima foi encontrada morta por uma vizinha, que havia emprestado uma bicicleta.
Durante o interrogatório, o homem confessou o crime e alegou que a vítima estava molestando sua filha, sem revelar a idade da criança. Ele afirmou ter agido sozinho e inocentou a mulher, que está grávida. A faca utilizada no crime foi apreendida.
No entanto, o perito criminal Edson Gomes diverge da versão do suspeito. Segundo Gomes, a quantidade de perfurações e o corte profundo na garganta da vítima indicam que mais de uma pessoa pode ter participado do crime. Além disso, foram encontradas diversas pegadas no local, e material biológico foi coletado para análise.
O casal havia sido preso inicialmente, no dia seguinte ao crime, mas foi liberado após prestar depoimento. Quase um mês depois, a Justiça entendeu que havia indícios suficientes para decretar a prisão dos suspeitos e expediu o mandado de captura.
A Polícia Civil continua investigando o caso e busca esclarecer todos os detalhes do crime.
FIQUE ATUALIZADO COM NOTÍCIAS EM TEMPO REAL: CANAL DO WHATSAPP | PLANTÃO NORTÃO MT | INSTAGRAM DO NORTÃO MT
NORTÃO MT