Cinco membros de facção foram presos após atear fogo na casa de rival em Sorriso

Na madrugada desta quinta-feira (26), dois homens foram presos e três menores apreendidos após serem flagrados ateando fogo na residência de um suposto desafeto no bairro São José 2, em Sorriso, Mato Grosso. O grupo alegou que o crime foi ordenado pela facção criminosa Comando Vermelho (CV), afirmando que a casa pertencia a um membro rival do Primeiro Comando da Capital (PCC).

De acordo com informações da polícia, populares acionaram as autoridades por volta das 00h30, relatando a presença de um veículo Gol prata estacionado em frente à residência incendiada. Testemunhas afirmaram que os ocupantes desceram do carro e atearam fogo na casa.

Ao chegar ao local, a Polícia Militar constatou que as chamas já consumiam parte da estrutura. O Corpo de Bombeiros foi acionado para conter o incêndio, evitando que o fogo se alastrasse.

Durante buscas pela região, a polícia localizou o veículo suspeito. Os ocupantes do carro tentaram fugir, mas foram interceptados. No interior do veículo estavam cinco homens, sendo três menores de idade. Apesar de não encontrarem nenhum item ilícito, um dos suspeitos confessou o envolvimento no incêndio e revelou que o ataque foi planejado e executado a mando do Comando Vermelho.

O grupo foi encaminhado para a delegacia e a Polícia Civil segue investigando o caso.

FIQUE ATUALIZADO COM NOTÍCIAS EM TEMPO REAL:  CANAL DO WHATSAPP | PLANTÃO NORTÃO MT | INSTAGRAM DO NORTÃO MT

NORTÃO MT

Apoie o Nortão, compartilhe essa matéria!