Cinco trabalhadores maranhenses que chegaram recentemente à cidade para trabalhar em uma obra estão desaparecidos desde o dia 9 de janeiro. A Polícia Civil investiga o caso e busca por informações que possam levar ao paradeiro dos homens.
Os desaparecidos foram identificados como Diego de Sales Santos, 22 anos, Wallison da Silva Mendes, 21, Wermison dos Santos Silva, 21, Mefibozete Pereira da Solidade, 25, e Walyson da Silva Mendes, 25. O grupo foi recrutado por uma agência de emprego e, após chegar em Várzea Grande, se instalou em um alojamento fornecido pela empresa contratante, localizado no bairro Jardim Primavera.
Segundo informações da Polícia Civil, os jovens foram vistos pela última vez no dia 9 de janeiro. Familiares de um dos desaparecidos relataram ter tido contato com ele ainda naquela quinta-feira, mas na manhã seguinte, quando a empresa foi buscá-los para realizar exames admissionais, os trabalhadores já não estavam mais no alojamento.
A Polícia Civil foi acionada e iniciou as investigações. De acordo com o delegado Roberto Amorim, titular do Núcleo de Desaparecidos, os rapazes não possuem antecedentes criminais. As autoridades estão analisando todas as possibilidades, incluindo a hipótese de envolvimento de facções criminosas.
FIQUE ATUALIZADO COM NOTÍCIAS EM TEMPO REAL: CANAL DO WHATSAPP | PLANTÃO NORTÃO MT | INSTAGRAM DO NORTÃO MT
NORTÃO MT