Uma aeronave do Centro Integrado de Operações Aéreas fez hoje tarde, sobrevoo na região de mata onde, possivelmente, o bando que assaltou duas cooperativas de créditos na última sexta-feira em Nova Bandeirantes (521 quilômetros de Sinop) poderia ter montado acampamento para fugir do cerco policial.
“Nos locais de suposto esconderijo trabalhamos. Todas as informações, lugares onde pessoas estão indicando estamos averiguando, mas até agora não obtivemos êxito”, informou, há pouco, ao Só Notícias, o tenente-coronel e comandante do Ciopaer em Sorriso, Flávio Ramalho.
O major e comandante da Força Tática de Sinop, Rodrigo Varela, também está liderando equipe formada por oito militares que integram a força policial que mantém barreiras na região onde criminosos fortemente armados assaltaram as cooperativas. “O cerco continua mantido. Várias barreiras na saída da cidade e o BOPE está averiguando vestígios nas proximidades onde foram queimados os carros”, resumiu, anteriormente.
O comandante-geral da Polícia Militar em Mato Grosso, Jonildo José de Assis, esteve em Bandeirantes, ontem à tarde, acompanhando a caçada ao bando, que teria mais de 12 integrantes. Ele garantiu, em entrevista, exclusiva, ao Só Notícias, que toda a região está passando por análise minuciosa e há barreiras em diferentes pontos estratégicos para tentar prender os criminosos.
Só Notícias/David Murba/Lucas Torres de Sorriso (fotos: reprodução)