
A Polícia Militar deteve um cliente em um supermercado em Rondonópolis suspeito de estar furtando bebidas, após denúncia de um funcionário responsável pela prevenção de perdas da loja. O homem estava comprando fardos de cervejas, energéticos, refrigerantes e outras bebidas por volta das 22h e já havia sido monitorado anteriormente naquele mesmo dia, passando com mercadorias que, aparentemente, não correspondiam ao valor pago.
Diante da reincidência, o funcionário iniciou novo monitoramento e constatou que, ao concluir as compras pela segunda vez, o cliente passou pelos caixas pagando apenas R$ 585,17 por produtos que, na verdade, totalizavam R$ 6.684,90. Após o pagamento e ao ultrapassar os caixas, ele foi abordado pelo colaborador, que solicitou o comprovante.

FIQUE ATUALIZADO COM NOTÍCIAS EM TEMPO REAL: CANAL DO WHATSAPP | PLANTÃO NORTÃO MT | INSTAGRAM DO NORTÃO MT
Questionado pelos policiais, o suspeito disse que estava com pressa para o trabalho e que só queria pagar e ir embora. Ele também alegou que a compra foi autorizada pela operadora de caixa. Diante da suspeita de conluio, ambos foram encaminhados à 1ª Delegacia de Polícia Civil, junto com a mercadoria apreendida, para as providências cabíveis.
HIPER NOTÍCIAS