As mulheres, aparentemente donas do estabelecimento, perderam a cabeça e foram pra cima do homem que questionou os valores
Um homem, de 53 anos, foi esfaqueado e agredido com pedaço de ferro ao reclamar do valor cobrado pela cerveja em um bar na cidade de Brasnorte.
As autoras do crime são duas mulheres, mãe e filha, que não foram localizadas, e que estavam no estabelecimento junto de um outro homem, dono do bar.
FIQUE ATUALIZADO COM NOTÍCIAS EM TEMPO REAL: Clique aqui para receber as notícias
O crime foi registrado logo após às 19h de ontem (16), quando a vítima deu entrada no hospital da cidade com ferimentos de arma branca. Consciente, ele relatou aos policiais que estava em um bar.
Além dele, estavam mais duas mulheres e um homem conhecido por ser o dono do local. Depois de cinco garrafas, o cliente pediu a conta. Ao ver o valor cobrado, decidiu reclamar.
As mulheres não gostaram e foram para cima do homem, uma delas pegou uma faca e cravou nas costas, braço e tórax do homem.
A filha da agressora ainda pegou uma ferramenta de ferro e agrediu o homem esfaqueado. O dono do bar nada fez. Em rondas, a polícia não encontrou os suspeitos.
O caso será investigado, não foi detalhado no boletim de ocorrência a relação das duas mulheres com o proprietário do bar onde ocorreu o crime.
FONTE: MINUTO MT com GD | FOTO DESTAQUE: Reprodução