Finalizou no fim da tarde desta quinta-feira (11) o prazo para que os interessados a concorrer a presidente da Federação Mato-grossense de Futebol (FMF) se inscrevessem. Aron Dresch, atual presidente, foi o único que protocolizou a chapa na última segunda-feira (8). Com isso, ele será reeleito para o cargo por mais quatro anos.
Aron terá como candidatos a vice-presidentes o médico Márcio Alencar, indicado pelo Mixto, o advogado Geandre Bucair, indicado pelo Dom Bosco, o ex-presidente do Luverdense, Helmute Lawisch, e o ex-presidente e dirigente do União, Carlos Rufino.
Na última semana ele recebeu apoio de diversos clubes no plano de se reeleger na entidade para a gestão dos próximos quatro anos. A eleição ocorre no dia 26 de fevereiro.
Vale lembrar que na gestão do Aron, a Federação assumiu os custeios de transporte, estadia, alimentação, arbitragem e delegados nos estaduais.
“A meta agora é ampliar este apoio para outras competições, principalmente as de base, para que os clubes possam revelar mais atletas em nosso estado”, declarou Aron.
No documento protocolizado na FMF, praticamente todas as equipes assinaram a favor da reeleição de Aron.
Por: Olhar esportivo