Comerciante se recusa vender fiado e é baleada por cliente em MT

Após se recusar a vender fiado para um cliente, uma comerciante de 46 anos foi vítima de uma tentativa de homicídio na noite desta quarta-feira (08) no assentamento Padre Josino, em São José do Povo (265 km de Cuiabá). A vítima foi atingida de raspão por disparos de arma de fogo no ombro e na barriga.  

Segundo o registro da ocorrência, o suspeito passou no bar e lanchonete da vítima para comprar bebidas alcoólicas fiado. A dona do bar se recusou e foi ameaçada pelo suspeito, que disse que lhe daria um tiro na ‘cara’. Em seguida, saiu do local. 

FIQUE ATUALIZADO COM NOTÍCIAS EM TEMPO REAL: GRUPO 1 | GRUPO 2

Minutos depois, o suspeito retornou, desceu da moto, uma CG Titan de cor vermelha, e em posse de uma espingarda atirou em direção a mulher, que foi atingida de raspão na barriga e no ombro. A comerciante foi atingida e, mesmo ferida, entrou em luta corporal com o suspeito. Ela retirou a arma do indivíduo, que mordeu o braço dela e fugiu. 

Após rondas, a PM conseguiu localizar o suspeito de 25 anos, que foi preso e deverá responder pelos crimes de ameaça, tentativa de homicídio doloso e por conduzir veículo sob a influência de álcool.    

Fonte: FolhaMax

Apoie o Nortão, compartilhe essa matéria!