Consumidora ligou na empresa para solicitar a conta e foi tratada com desrespeito pela equipe da Águas de Sorriso.
Uma moradora de Sorriso denunciou uma situação constrangedora ao receber a conta de água com um recado, simplesmente, desrespeitoso. A concessionária Águas Sorriso enviou um e-mail com a fatura juntamente com a palavra “idiota” na discrição.
Isso ocorreu depois que a consumidora ligou na concessionária e disse que seria a última vez que solicitaria o talão para efetuar o pagamento, já que todo mês tinha que fazer esse pedido.
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Ela argumenta ainda que sofre constantemente com a falta d’água e, com medo, de ter o fornecimento, mesmo que ruim, desligado por falta de pagamento tem solicitado as faturas.
Em nota, a Águas de Sorriso disse que “não tolera qualquer tipo de ofensa à colaboradores e usuários e ressalta ainda que desenvolve treinamentos regulares à equipe, mas o ser humano é passível de falha. O caso da moradora ofendida, já foi tratado internamente pela equipe de Recursos Humanos, com ação punitiva”.
A moradora não informou se pretende processar a empresa.
Fonte: RepórterMT