
Uma ocorrência inusitada movimentou a noite de sexta-feira (11) na Avenida Brasil, quando a Guarda Civil Municipal (GCM) foi acionada por volta das 22h40 para atender a um caso de desentendimento conjugal em um bar conhecido na região.
Segundo informações repassadas pelas autoridades, uma mulher teria localizado o marido no estabelecimento, acompanhado de duas mulheres, o que teria iniciado um tumulto no local. A vítima relatou aos agentes que o companheiro chegou em casa alcoolizado após o trabalho e, além de proferir ofensas como “você é inútil” e “não serve para nada”, saiu dizendo que iria embora e que ela não deveria segui-lo.
Inconformada, a mulher decidiu seguir o suspeito e o encontrou no bar. Ao tentar recuperar o veículo utilizado por ele — que está em seu nome, mas com parte das parcelas pagas pela esposa —, os dois iniciaram uma discussão, o que atraiu a atenção dos frequentadores e motivou o acionamento da GCM.
Durante a abordagem, os agentes conduziram o homem à Delegacia de Polícia Civil. No depoimento, a mulher ainda revelou ter emprestado R$ 20 mil do irmão para o companheiro, sendo que, segundo ela, cerca de R$ 12 mil teriam sido gastos em despesas no bar ao longo da semana.
FIQUE ATUALIZADO COM NOTÍCIAS EM TEMPO REAL: CANAL DO WHATSAPP | PLANTÃO NORTÃO MT | INSTAGRAM DO NORTÃO MT
NORTÃO MT COM TERRA MT DIGITAL