31 C
Sorriso
sábado, 26, outubro, 2024

Corpo de arquiteta vítima da explosão de lancha é encontrado carbonizado em Lago de Lucas do Rio Verde

O corpo da mulher que desapareceu no Lago Romancin, em Lucas do Rio Verde, durante a explosão de uma lancha na tarde de sábado (24), foi encontrado na manhã deste domingo pelo Corpo de Bombeiros. O corpo estava carbonizado dentro da embarcação.

A vítima é Rita de Cássia Fernandes Lírio, que estava no barco junto a outros três homens, sendo um deles seu esposo.

FIQUE ATUALIZADO COM NOTÍCIAS EM TEMPO REAL:  GRUPO 3 | PLANTÃO NORTÃO MT

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, na lancha havia quatro pessoas. Durante a explosão, dois homens foram arremessados para fora da embarcação, um terceiro teria pulado na água. Já a mulher não foi encontrada. 

Segundo os militares, as vítimas foram resgatadas da água por outras embarcações que estavam na região. Elas apresentavam queimaduras de terceiro grau e foram conduzidas por terceiros para o Hospital Municipal da cidade.

Os militares realizam o combate às chamas. Aapós extinguirem o fogo, realizaram rescaldo do local. Em seguida, iniciaram as buscas pela mulher. 

Ao cair da noite, devido à baixa visibilidade, os mergulhadores suspenderam as buscas, que foram retomadas na manhã deste domingo. 

Ao realizarem buscas no interior da embarcação, foram encontradas partes do corpo da vítima carbonizadas. O corpo estava próximo da polpa da embarcação, rente ao motor.

O corpo foi retirado pela equipe e deixado aos cuidados da Politec. A equipe da Marinha do Brasil se encontra no local para colher as informações que possam auxiliar na apuração das causas do acidente. 

A Polícia Civil também vai investigar o caso.

HIPER NOTÍCIAS

Matérias relacionadas

- Patrocinadores -spot_img

últimas notícias