O corpo de Olinda Bonturi Bolsonaro, mãe do presidente Jair Bolsonaro (PL), foi sepultado nesta sexta-feira (21), na cidade de Eldorado, no interior de São Paulo.
Olinda era moradora de Eldorado, cidade onde chefe do Executivo foi criado. A Presidência da República reservou todos os quartos dos hotéis localizados no centro da cidade para a comitiva presidencial.
FIQUE ATUALIZADO COM NOTÍCIAS EM TEMPO REAL: GRUPO 1 | GRUPO 2
O cortejo foi acompanhado pelo presidente, junto da primeira-dama Michelle Bolsonaro. A maioria das pessoas que estavam na solenidade não faziam o uso de máscaras, medida obrigatória no estado de São Paulo para conter a propagação da Covid-19.
A informação da morte de Olinda, aos 94 anos, foi compartilhada por Bolsonaro na madrugada desta sexta-feira em suas redes sociais.
“Com pesar o passamento da minha querida mãe. Que Deus a acolha em sua infinita bondade. Nesse momento me preparo para retornar ao Brasil”, escreveu o presidente.
Bolsonaro voltou nesta manhã de uma viagem ao Suriname. Ele ainda tinha uma viagem programada para a Guiana, em que encontraria o presidente Mohamed Irfaan Ali.
Fonte: CNN BRASIL