O corpo de Willames Assunção da Silva, um motorista de aplicativo de 39 anos, foi encontrado nesta manhã (02) no Rio Lira, localizado atrás do bairro São Francisco em Sorriso. O motorista estava desaparecido desde a tarde de ontem (01), quando deixou sua esposa por volta das 13 horas no trabalho e não entrou mais em contato.
Segundo relatos do Coronel Jorge Almeida em entrevista ao site Nortão MT, o corpo foi localizado após a Polícia Militar ser acionada por testemunhas que avistaram três criminosos agredindo um homem e arrastando-o para a região de mata. Os mergulhadores do Corpo de Bombeiros encontraram o corpo com sinais de enforcamento. A causa oficial da morte será determinada pela Politec.
O veículo da vítima foi recuperado pela Polícia Militar. As investigações apontam para um possível latrocínio, visto que os suspeitos do crime foram identificados pela polícia e avistados próximos a Cáceres. Eles fugiram da abordagem policial para uma área de mata, que atualmente está cercada pelas autoridades.
FIQUE ATUALIZADO COM NOTÍCIAS EM TEMPO REAL: CANAL DO WHATSAPP | PLANTÃO NORTÃO MT | INSTAGRAM DO NORTÃO MT
Willames Assunção era casado e deixou uma filha.
NORTÃO MT