Testemunhas afirmou à Polícia Civil que passava defensivos em dos talhões de soja na região de Lucas do Rio Verde quando encontrou o cadáver.
O corpo de um homem, em estado de decomposição, foi encontrado por funcionário de uma fazenda da Comunidade Morocó, próximo à divisa entre Lucas do Rio Verde e Sorriso (333 km e 430 km de Cuiabá, respectivamente), na tarde desta quinta-feira (18). O cadáver, que ainda não teve a identidade confirmada, estava em meio a uma plantação de soja.
A Polícia Civil e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foram acionadas para atender a ocorrência. No local, segundo o site CenárioMT, o trabalhador contou aos policiais que dias antes notou marcas de veículos naquela região e, nesta quinta, quando passava defensivos num dos talhões de soja, encontrou o corpo.
A vítima vestia calça jeans e camiseta preta, com estampa em detalhes verde na frente, além de uma jaqueta enrolada na mão.
Enquanto os investigadores colhiam depoimento da testemunha, os peritos analisavam todo o perímetro em que o corpo foi encontrado em busca de provas técnicas que possam ajudar nas investigações.
FIQUE ATUALIZADO COM NOTÍCIAS EM TEMPO REAL: GRUPO 1 | GRUPO 2
Em seguida, o cadáver foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia que irá apontar a causa clínica da morte e identificação da vítima.
A Polícia Civil aguarda o laudo técnico para dar andamento às investigações.
Fonte: RepórterMT com CenárioMT