22.4 C
Mato Grosso
segunda-feira, 25, novembro, 2024

CPI das Liminares da Saúde testemunhas contam detalhes do esquema; assista

A Comissão Parlamentar de Inquérito – CPI das Liminares da Saúde, realizou nesta segunda-feira (20), às 14h30, na Câmara de Vereadores de Sorriso, a 3ª reunião da CPI com as primeiras oitivas. Foram convocados o secretário municipal de Fazenda, Sérgio Kócova, o ex-secretário municipal de Saúde e Saneamento, Luís Fábio Marchioro, e a tesoureira da Prefeitura de Sorriso, Maria Borges Moraes.

https://www.youtube.com/watch?v=f3qEZ-RzKZQ

A CPI das “Liminares da Saúde”, foi criada para apurar possíveis duplicações de notas fiscais em pagamentos de ordens judiciais envolvendo servidores da Secretaria Municipal de Saúde e Saneamento de Sorriso, bem como verificar pagamentos de procedimentos não realizados e quantificar os danos ao erário decorrente do desvio de recursos públicos. A comissão busca ainda a identificação de todos os envolvidos.

FIQUE ATUALIZADO COM NOTÍCIAS EM TEMPO REAL:  GRUPO 1  | GRUPO 2  | PLANTÃO NORTÃO MT

Comissão Parlamentar de Inquérito das “Liminares da Saúde”, tem como presidente o vereador Rodrigo Machado (PSDB), Jane Delalibera (PL) relatora e membro o parlamentar Diogo Kriguer (PSDB), os suplentes da comissão são os parlamentares Wanderley Paulo (Progressistas) e Mauricio Gomes (PSB).

O presidente da CPI Rodrigo Machado, em coletiva para a imprensa, informou que a oitiva será transmitida pelas redes sociais oficiais do parlamento. “Estaremos ofertando a maior transparência possível nessa Comissão Parlamentar de Inquérito e para as pessoas que desejam realizar perguntas aos depoentes, poderá 30 min antes do início dos trabalhos da comissão protocolar em meu gabinete as perguntas”, explicou.

ASSESSORIA

Matérias relacionadas

- Patrocinadores -spot_img

últimas notícias