Uma criança de nove anos foi estuprada por um segurança do Shopping Estação durante o fim da tarde desta quarta-feira, 1º de janeiro. A vítima foi abordada pelo suspeito enquanto ia ao banheiro e o homem teria a questionado se ela “queria aprender coisas de Polícia”.
Conforme informações obtidas pela reportagem do Estadão Mato Grosso, o segurança teria levado a criança até um local reservado e lá tirou sua roupa, afirmando que aquilo fazia parte de uma revista.
O criminoso então teria levado a criança até a cabine do banheiro PCD do shopping, onde consumou o estupro, tocando suas partes íntimas.
O avô da criança, estranhando a demora dela no banheiro, foi atrás dele e o encontrou na cabine PCD.
Ao saber do que havia acontecido, o homem procurou a administração do shopping para denunciar o fato e, pela câmera de segurança, foi possível ver o estuprador fugindo após o crime.
A Polícia esteve no local e conseguiu prender o suspeito, que foi encaminhado à delegacia e segue à disposição da Justiça.
NOTA
O shopping repudia veementemente todo tipo de violência e assédio e esclarece que o funcionário da empresa terceirizada está sob custódia da polícia e será afastado. A administração está acompanhando o caso com toda a atenção que ele merece, oferecendo apoio à família e colaborando com as investigações.
ESTADÃO MATO GROSSO