23.3 C
Mato Grosso
segunda-feira, 6, janeiro, 2025

Criança que comeu bolo e perdeu mãe e avó escreve carta para padre pedindo orações

A criança de 10 anos que comeu um bolo com a família em Torres, no Litoral Norte, escreveu uma carta pedindo orações por ele e por familiares que morreram após consumir o alimento. O documento se dirige a dois padres cujas missas eram frequentadas pelo menino.

A criança, que perdeu a mãe, Tatiana Denize Silva dos Anjos, e a avó, Neuza Denize Silva dos Anjos, detalha que não poderia estar presente, pois estava hospitalizado.

“Querido padre Leonir ou Almo, quero pedir que minha mãe, dinda e vó descansem em paz. Que Deus acolha elas e dê a paz eterna. Eu não posso estar presente pelo motivo de estar hospitalizado ainda. Gostaria que fizessem uma orações por elas e por mim. Obrigado”, escreveu.

Padre da Paróquia São Domingos de Torres, Leonir Alves diz que recebeu a carta em mãos do avô do menino, no domingo (29), durante uma missa. Ele detalha que não costumava conversar com a família, mas que a via com frequência no templo.

Leonir conta que se emocionou ao ler a carta e revela que a comunidade rezou pelo menino ao fim da missa.

Foto: Reprodução/TV Globo

“Quando eu abri, eu também me fiquei emocionado com o convite, porque uma criança escrevendo daquele jeito e com toda essa tragédia. Daí eu só perguntei ‘eu posso ler aqui pra rezarmos juntos?’ Então, no final da missa, eu li a cartinha e pedi pra comunidade toda rezar conosco, por ele”, afirma.

REPORTAGEM COMPLETA NO G1 RS

Matérias relacionadas

- Patrocinadores -

últimas notícias