21.6 C
Mato Grosso
sexta-feira, 10, janeiro, 2025

Criminoso de 19 anos envolvido em roubo a casa de piloto de avião morre em confronto com a PM em Lucas do Rio Verde

Theylon Correa de Andrade, 19 anos, suspeito de participar de um violento assalto à residência de um CAC (Colecionador, Atirador e Caçador) no município, morreu em confronto com a Polícia Militar nesta quinta-feira (9).

O crime, ocorrido em 30 de dezembro, envolveu uma série de ações violentas por parte dos bandidos. Durante o assalto, os criminosos roubaram uma caminhonete Ford Ranger, agrediram uma mulher com necessidades especiais e uma idosa, exigiram um PIX no valor de R$ 20 mil e levaram uma espingarda calibre 12, dois revólveres calibre 357 e uma carabina .38.

Nesta quinta-feira, a equipe da Cavalaria da PM recebeu informações sobre o paradeiro dos suspeitos. Durante patrulhamento pela Avenida Luiz Carlos Tessere Junior, no bairro Tessere Junior, os policiais identificaram dois homens com características que batiam com as descrições dos envolvidos no roubo. Ao perceberem a aproximação da viatura, os dois tentaram fugir, entrando em uma quitinete.

Conforme a polícia, um dos suspeitos atendeu à ordem de parada, jogando-se no chão e largando um revólver. Já Theylon, o segundo criminoso, trancou-se em um cômodo e, mesmo após repetidas ordens para se render, atirou contra os policiais pela janela.

Diante da situação, os agentes arrombaram a porta e encontraram Theylon com a arma apontada para eles. No confronto que se seguiu, o jovem foi baleado. Ele chegou a ser socorrido e encaminhado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos.

O caso segue sob investigação. A polícia continua à procura de outros possíveis envolvidos no assalto e reforça que ações contra criminosos armados exigem resposta imediata para garantir a segurança da população.

FIQUE ATUALIZADO COM NOTÍCIAS EM TEMPO REAL:  CANAL DO WHATSAPP | PLANTÃO NORTÃO MT | INSTAGRAM DO NORTÃO MT

NORTÃO MT

Matérias relacionadas

- Patrocinadores -

últimas notícias