Nas imagens é possível observar o momento em que um dos criminosos corta a tela de proteção, invade o pátio da empresa, localiza as chaves e furta o veículo. Para fugir do local, o homem da marcha ré e quebra o portão e parte da parede do pátio. Além do suspeito que executou o furto do veículo, outros dois outros homens aguardavam do lado de fora.
FIQUE ATUALIZADO COM NOTÍCIAS EM TEMPO REAL: COMUNIDADE NO WHATSAPP | PLANTÃO NORTÃO MT | INSTAGRAM DO NORTÃO MT
O crime ocorreu perto das 00h, momento em que outros veículos passavam pela avenida. Mesmo com o movimento, os criminosos não se intimidaram e destruíram parte da estrutura da parede da empresa com o veículo. Nenhum outros item foi levado durante a ação.
A equipe do Olhar Direto entrou em contato com a proprietária da empresa, que confirmou um prejuízo de aproximadamente R$ 70 mil. Segundo a empresária, esse foi o terceiro furto sofrido apenas nesta empresa.
“Acho que foi encomenda, porque pegou justamente a caminhonete. Nessa empresa foram três furtos, mas em outra chegaram a roubar um caminhão nosso, chegaram a amarrar e agredir um vigia que trabalhava com a gente. Já chegamos a ter prejuízo de muito mais de R$ 2 milhões. Fica um sentimento de impunidade, até meu esposo chegou a cogitar da gente ir embora, porque não estamos mais aguentando”, afirmou a empresária.
Até o momento nenhum dos suspeitos foi localizado. Ainda segundo a empresária, o veículo foi visto pela última vez na manhã desta segunda-feira (13), em uma região chamada “Carrapicho”, em Várzea Grande. A Polícia Judiciária Civil entrou no caso e segue no processo de investigação.
OLHAR DIRETO