23 C
Mato Grosso
quarta-feira, 8, janeiro, 2025

Criminoso morre baleado após apontar arma para policiais da Força Tática em Matupá

O TERRITÓRIO

João Gabriel da Silva Brugnera, de 22 anos, morreu na tarde de terça-feira (7) em Matupá, após ser baleado durante um confronto com policiais militares da Força Tática. O suspeito estava sendo monitorado por envolvimento com uma facção criminosa e por guardar e distribuir entorpecentes na região.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar recebeu informações sobre a atividade de João Gabriel, que estaria responsável por armazenar drogas no município. Após realizar um monitoramento, os policiais localizaram a residência utilizada pelo criminoso e se aproximaram do local.

Quando os agentes chegaram perto da casa, João tentou fugir em direção a uma área de vegetação. Durante o acompanhamento tático, ele sacou uma arma de fogo e apontou em direção aos policiais, que reagiram e efetuaram disparos. O criminoso foi baleado e socorrido, sendo levado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu logo após dar entrada na unidade.

Na residência de João, os policiais encontraram sua mãe, que foi conduzida para a delegacia para prestar esclarecimentos. Durante a operação, também foram apreendidos entorpecentes, incluindo maconha e cocaína.

A Polícia Civil segue investigando o caso. João Gabriel era conhecido por suas ligações com facções criminosas e estava sob suspeita de expandir o tráfico de drogas na região.

NORTÃO MT

Matérias relacionadas

- Patrocinadores -

últimas notícias