Nesse domingo (9/6), Cristiano, da dupla com Zé Neto, sentiu fortes dores depois de se apresentar em Arraial Estrelado, São Paulo. O sertanejo foi internado às pressas, precisando passar por uma cirurgia de emergência, para a retirada de vesícula biliar. As informações foram confirmadas pela assessoria dos artistas ao G1.
“O cantor iniciou com quadro de intensa dor abdominal e se dirigiu para o hospital Israelita Albert Einstein, onde realizou exames, sendo indicada a cirurgia para tratamento em caráter de urgência”, informou um trecho do comunicado oficial.
Ainda segundo a equipe, o procedimento feito em Cristiano não teve intercorrências, embora precise se dedicar ao pós-operatório: “Cristiano está bem e deve permanecer em repouso nos próximos sete dias, seguindo orientações médicas”.
Zé Neto seguirá com a agenda de shows sem o parceiro, para que não haja nenhuma mudança ou cancelamento.
Essa não será a primeira vez que Zé Neto vai cantar sozinho nos palcos. Em novembro do ano passado, Cristiano estava acompanhando a recuperação do filho Miguel, que realizou uma cirurgia no coração e, por conta disso, ficou afastado da vida artística brevemente.
METRÓPOLES