O Cuiabá afirmou que jogadores do clube foram agredidos por agentes do Batalhão de Choque da Polícia Militar de Goiás na noite dessa quarta-feira (29) durante confusão após derrota para o Goiás, na Copa Verde.
Vídeo divulgado nas redes sociais mostra parte da confusão. Nas imagens é possível ver jogadores e comissão técnica do Dourado discutindo com os agentes, que fizeram barreira na porta do vestiário. Veja vídeo ao fim da matéria
FIQUE ATUALIZADO COM NOTÍCIAS EM TEMPO REAL: COMUNIDADE NO WHATSAPP | PLANTÃO NORTÃO MT | INSTAGRAM DO NORTÃO MT
Em nota divulgada nas redes sociais, o Cuiabá diz que o lateral-direito Matheus Alexandre foi agredido com um soco no olho por um policial na entrada do vestiário ao fim do jogo.
“O Cuiabá não vai aceitar essa falta de respeito, truculência e abuso de poder e vai tomar as medidas cabíveis e necessárias para que os responsáveis sejam devidamente punidos”, diz trecho da nota.
Além de reclamar da agressão, o Dourado também não ficou satisfeito com a arbitragem da partida e reclamou bastante. Também citou suposta ofensa de funcionários do time esmeraldino contra os atletas.
Em campo, o Cuiabá acabou derrotado por 2 a 0 no estádio da Serrinha, em Goiás. O duelo era válido pela semifinal da Copa Verde e o time mato-grossense acabou eliminado da competição.
Agora, a atenção volta para o Mato-grossense. O Cuiabá faz o jogo decisivo também da semifinal no sábado, contra o Luverdense.
Cuiabá diz que jogadores foram agredidos pela PM em confusão após derrota para o Goiás pic.twitter.com/0qZ9YUAHTt
— Site RepórterMT (@reportermt) March 30, 2023
REPÓRTER MT