20.9 C
Sorriso
domingo, 27, outubro, 2024

Cuiabá x Melgar: veja onde assistir, escalações, desfalques e arbitragem

Após conquistar o título mato-grossense, o Cuiabá volta a campo pela estreia da Copa Sul-Americana. O Auriverde encara o Melgar-PER, nesta quinta-feira, às 18h15 (de MT), na Arena Pantanal.

Este é o primeiro confronto do Cuiabá contra um time estrangeiro na história. Na participação anterior na competição sul-americana, em 2016, foi eliminado no primeiro mata-mata para a Chapecoense.

Cuiabá e Melgar se enfrentam na Arena Pantanal

Cuiabá e Melgar se enfrentam na Arena Pantanal

Em boa fase na temporada, o Cuiabá goleou o União de Rondonópolis por 4 a 0 na final do Campeonato Mato-grossense e ficou mais uma vez com o título. Na temporada são 15 jogos, com 12 vitórias, dois empates e apenas uma derrota.

O Melgar é o 7º colocado no Campeonato Peruano e venceu o Carlos Stein por 3 a 0, no último sábado. Eliminou o Cienciano também do Peru na fase anterior da Sul-Americana para se garantir na fase de grupos.

Cuiabá – técnico: Pintado

Sem o volante Camilo e o lateral-esquerdo Uendel, que seguem se recuperando de lesão, Pintado vai voltar a escalar Igor Cariús como titular na esquerda. No meio-campo, a disputa é entre Marcão e Rafael Gava. Nas demais posições segue o mesmo time que venceu o União com facilidade no último sábado.

Provável time: Walter; João Lucas, Marllon, Alan Empereur e Igor Cariús; Marcão (Rafael Gava), Rivas, Pepê, e Rodriguinho; Alesson e Elton.

Quem está fora: Camilo (lesão no tornozelo); Uendel (lesão muscular na coxa).

Melgar – técnico: Nestor Lorenzo

O argentino Nestor Lorenzo comanda o time peruano e trabalhou durante a semana no esquema 4-3-3. Porém, o time já atuou nesta temporada em um 4-2-3-1 ou até 3-5-2, que seria uma forma mais defensiva para enfrentar o Cuiabá.

Provável time: Cáceda; Ramos, Deneumostier, Galeano e Reyna; Orzan, Arias e Perez Guedes; Iberico, Bordacahar e Cuesta.

  • Árbitro: Ivo Mendez – Bolívia
  • Assistente 1: Edwar Saavedra – Bolívia
  • Assistente 2: José Antelo – Bolívia
  • Quarto Árbitro: Ednilson Corona – Bolívia

GLOBO ESPORTE MATO GROSSO

Matérias relacionadas

- Patrocinadores -spot_img

últimas notícias