Dentista de 29 anos morre por complicações do uso de cigarro eletrônico em Cuiabá

Faleceu na madrugada desta quarta-feira (21) o dentista de Cuiabá João Victor Pereira, aos 29 anos. A morte foi causada por uma pneumonia, devido ao uso de cigarro eletrônico. O velório será realizado em Porto Esperidião (326 km a oeste de Cuiabá), com enterro na quinta-feira (22), em São José dos Quatro Marcos (315 km a oeste).

Ele era técnico de enfermagem e depois se formou em odontologia na Capital. Nas redes sociais o dentista se apresentava como “referência em estética com naturalidade” e exibia o “antes e depois” dos pacientes que realizaram procedimentos estéticos.

João estava internado já alguns dias na unidade de terapia intensiva (UTI) do Hospital Santa Helena, em Cuiabá. Na madrugada de quarta-feira apresentou novas complicações da pneumonia e acabou não resistindo. 

Nas redes sociais do jovem, amigos, familiares e clientes lamentaram a morte precoce. “Muitas influencers lamentando a morte dele, mas fazendo propaganda de cigarro eletrônico, pura hipocrisia”, criticou uma internauta.

“João, que tristeza saber que você partiu. Você era um menino tão querido, alegre e cheio de vida pela frente. Mas Deus sabe de todas as coisas. Descanse em paz”, postou um amigo do dentista.

J1 AGORA

Apoie o Nortão, compartilhe essa matéria!